quarta-feira, 4 de abril de 2012


Dona do meu coração

Edson e Hudson

Gravação do DVD Faço um circo pra você (21/03/2012)


LETRA:
Já vi que a vida é pra sempre amar aquela mulher
Eu aceitei que o destino é fazer o que ela quer

Dona do meu coração
Minha vida, meu rio, meu mar
Arco-íris de flores, encantos amores
Tantos sonhos pra sonhar

Eu desisto de viver
Mas não vivo sem você
Eu desisto de sonhar e respirar
Mas não vivo sem você
Sem você

Dona do meu coração
Minha vida, meu rio, meu mar
Arco-íris de flores, encantos amores
Tantos sonhos pra sonhar

Eu desisto de viver
Mas não vivo sem você
Eu desisto de sonhar e respirar
Mas não vivo sem você

Eu desisto de viver
Mas não vivo sem você
Eu desisto de sonhar e respirar
Mas não vivo sem você

Eu desisto de viver, eu desisto de viver
Mas não vivo sem você
Eu desisto de sonhar e respirar
Mas não vivo sem você
Sem você
Gravação do trecho de uma das músicas a ser lançadas no DVD 2012 - Faço um circo pra vc.

Letra simplesmente PERFEITA

#AmoEternamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário