terça-feira, 18 de outubro de 2011

... AmOr


A menor palavra para mim é "I"
A palavra mais doce para mim é o "amor"
A única palavra para mim é "você!"
Se o amor fosse uma rosa
Eu simplesmente pegaria para você
Se fosse um presente
Dou-lhe para você
Se fosse um perfume
Gostaria de comprá-lo para você
Mas desde que o amor é um sentimento
Eu gostaria de compartilhar isso com você
Lágrimas podem secar
Anos pode voar
Mas meu amor por você nunca vai morrer
Eu te amei uma vez
Eu ainda te amo
Sempre, sempre será
Quanto mais estamos juntos, mais as coisas que compartilhamos
Quanto mais se encontrar novas maneiras de mostrar que nos preocupamos
Espera mais vêm à mente agora, mais planos e sonhos
E todos parecem mais propensos a se tornar realidade
Eu escrevi seu nome em minha mão, mas eu lavei no dia seguinte
Eu escrevi seu nome em um pedaço de papel, mas eu joguei fora no dia seguinte
Escrevi seu nome na areia, mas uma onda lavou-o afastado
Eu escrevi seu nome em meu coração e para sempre vai ficar
Você é o sol em meu dia
Você é o vento no meu céu
Você são as ondas no meu mar
E você é a batida do meu coração
O amor não é uma palavra a dizer
O amor não é um jogo para jogar
O amor não começa em abril e terminar maio
O amor é o amanhã de ontem, e hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário